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 Pontos de Habilidades - Entenda como funciona

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AutorMensagem
Danny



Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/09/2014

MensagemAssunto: Pontos de Habilidades - Entenda como funciona    Seg Dez 28, 2015 8:35 am

• Antes de distribuir os pontos de habilidades o jogador precisa escolher a classe de seu personagem (entenda sobre as classes aqui) e preencher sua ficha.
• Todos os personagens, com exceção dos NPCs, começam como aprendizes, possuindo assim 100 pontos para distribuir entre cinco competências correspondentes a sua classe.
• Os personagens podem aumentar essa pontuação por meio de treino e comparecendo as aulas referentes no Setor de Aprendizagem.
• Para deixar de ser aprendiz e passar no teste de sua classe, o personagem precisa de 50 pontos em cada habilidade.
• Os testes podem ser requisitados aos instrutores, apenas quando o jogador possuir os pontos.
• Para ser Pesquisador o personagem precisa ter mais de 50 pontos em cada habilidade, possuir um projeto e receber autorização do conselho.
• Para ser considerado Mestre, o personagem precisa de 200 pontos em pelo menos duas habilidades.
• A cada aula/treinamento o personagem, o personagem pode ganhar até 3 pontos de habilidade dependendo do seu desenvolvimento.

Habilidades Tecnólogas:


Citação :
Mecânica - Habilidade de montagem, afinidade com motores e circuitos.  
Energética:
Pilotagem - Habilidades relacionadas a navegação de naves e similares.  
Inventismo - Capacidade de ter ideias e projetá-las.
Estratégia - Rapidez em resolver problemas.


Habilidades Biológicas:

Citação :
Geneticistas - Conhecimento de genética e prática em manipulação da mesma.
Trato de Criaturas - Afinidade ao tratar de criaturas e conhecimento sobre elas.
Habilidade com Poções - Conhecimentos teóricos sobre os elementos e facilidade de manipulá-los.
Habilidades com Magias de Cura - Grau de habilidade em usar magia para curar
Agrologia - Afinidade e conhecimento sobre a flora de forma geral.


Habilidades Pugnatas:


Citação :
Força Física - Relacionado ao dano físico que o personagem pode causar ao adversário.
Habilidade com Armas - Relacionado tanto com a quantidade de armas que o personagem pode usar quanto com a qualidade com as quais ele as utiliza.
Agilidade - Relacionado à rapidez em combate.
Defesa - Relacionado tanto com a capacidade de defender-se quanto com a resistência a ferimentos.
Afinidade com a Ordem - Relacionado com a capacidade de transmorfar-se e com a facilidade com a qual o personagem tem acesso as habilidades da ordem.
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