Danny
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| Assunto: Pontos de Habilidades - Entenda como funciona Seg Dez 28, 2015 8:35 am | |
| • Antes de distribuir os pontos de habilidades o jogador precisa escolher a classe de seu personagem (entenda sobre as classes aqui) e preencher sua ficha. • Todos os personagens, com exceção dos NPCs, começam como aprendizes, possuindo assim 100 pontos para distribuir entre cinco competências correspondentes a sua classe. • Os personagens podem aumentar essa pontuação por meio de treino e comparecendo as aulas referentes no Setor de Aprendizagem. • Para deixar de ser aprendiz e passar no teste de sua classe, o personagem precisa de 50 pontos em cada habilidade. • Os testes podem ser requisitados aos instrutores, apenas quando o jogador possuir os pontos. • Para ser Pesquisador o personagem precisa ter mais de 50 pontos em cada habilidade, possuir um projeto e receber autorização do conselho. • Para ser considerado Mestre, o personagem precisa de 200 pontos em pelo menos duas habilidades. • A cada aula/treinamento o personagem, o personagem pode ganhar até 3 pontos de habilidade dependendo do seu desenvolvimento. Habilidades Tecnólogas: - Citação :
- Mecânica - Habilidade de montagem, afinidade com motores e circuitos.
Energética: Pilotagem - Habilidades relacionadas a navegação de naves e similares. Inventismo - Capacidade de ter ideias e projetá-las. Estratégia - Rapidez em resolver problemas.
Habilidades Biológicas: - Citação :
- Geneticistas - Conhecimento de genética e prática em manipulação da mesma.
Trato de Criaturas - Afinidade ao tratar de criaturas e conhecimento sobre elas. Habilidade com Poções - Conhecimentos teóricos sobre os elementos e facilidade de manipulá-los. Habilidades com Magias de Cura - Grau de habilidade em usar magia para curar Agrologia - Afinidade e conhecimento sobre a flora de forma geral. Habilidades Pugnatas: - Citação :
- Força Física - Relacionado ao dano físico que o personagem pode causar ao adversário.
Habilidade com Armas - Relacionado tanto com a quantidade de armas que o personagem pode usar quanto com a qualidade com as quais ele as utiliza. Agilidade - Relacionado à rapidez em combate. Defesa - Relacionado tanto com a capacidade de defender-se quanto com a resistência a ferimentos. Afinidade com a Ordem - Relacionado com a capacidade de transmorfar-se e com a facilidade com a qual o personagem tem acesso as habilidades da ordem. | |
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